sábado, 8 de outubro de 2011

Campeonato Paulista - Jogo 08/10/2011

Hoje 08/10/11 as meninas tiveram dois jogos em São Caetano no Colégio Eduardo Gomes.

O primeiro jogo foi contra os donos da casa e o Marquês venceu de 16 X 09. Foi um jogão, as meninas suaram bastante, mais venceram.

O segundo jogo foi contra o Corinthians e infelizmente o placar não foi como o primeiro, o Marquês perdeu de 06 x 16. O jogo foi pegado, as meninas tiveram raça, mais não dá pra ganhar sempre.

Que venham os próximos jogos !!! Encarem a derrota de hoje e tirem o melhor proveito dela para melhorarem, crescerem e se tornarem ainda melhores.

Um comentário:

  1. Vale lembrar que o time do Corinthians é um dos líderes do campeonato, um time muito forte mesmo e que tem massacrado os adversários.
    O placar reflete uma diferença que não é tão grande assim. O Marquês realmente segurou a bronca.

    ResponderExcluir