Em 2010 os treinos começaram. O Prof. Pedro acreditou e com muita luta e suor alcança a cada jogo o que muitos não acreditaram que conseguiria.
O primeiro jogo em 2010 contra o Pinheiros foi uma catastrofe... quem esteve lá sabe... foi um dos piores resultados obtidos. As meninas perdidas, individualistas, os problemas eram muitos.
Mais, ao contrário de muitos, o Prof. Pedro não desistiu e transformou esse time perdido, deslocado, em um time que venceu no Campeonato Paulista de Hand 2011 que está acontecendo, a mesma equipe que o derrotou no início em 2010.
Nossas meninas estão a cada dia se dedicando mais, se empenhando mais e graças ao trabalho de um grande profissional, nós pais, conseguimos amargar uma dor no primeiro jogo que foi transformada em alegria em muitos outros que participamos.
Parabéns a todas as meninas e ao Prof. Pedro por acreditar e tornar nossas meninas grandes vencedoras.
As derrotas fazem parte da vida de todos nós, mais a perseverança deve ultrapassá-las em busca da vitória !
Legal... agora vamos recuperar o passado com as imagens que temos e registrar tudo à partir de agora.
ResponderExcluir